domingo, 11 de dezembro de 2011

Fashion Five - Riachuelo

André Lima, Huis Clocs (adoro!), Maria garcia, Martha Medeiros e Juliana Jabour foram os escolhidos para a coleção de fim de ano da Riachuelo, vou publicar aqui as principais peças que foram tema da coleção, mas é claro que tem várias peças de inúmeras cores.
Adorei a idéia, super tendência de colocar a moda das passarelas em você, que é o melhor da festa e claro, quebrar aquele lance de que estilista e passarela nunca vão combinar com você, só com as modelos, super quebrou esse paradigma ridículo, nada haver! Pra provar isso, conhecam a coleção em qualquer loja Riachuelo da sua cidade.
Pra você que mora no Acre, a coleção já chegou no Via Verde Shopping e na vitrine você já ver algumas peças.

Sobre o que inspirou cada Estilista nas peças?

André Lima - Fez uma junção de negro e noite com hibiscos, laços, onças, brilhos e fluidos, com um toque de exotismos e viajens! (Meu preferido)
Huis Clos - Em tons de preto, marinho, marfim e bege o estilista fez uma coleção pra mostrar seu design apurado, com brilho, seda, paetês e crepes. (muito chic!)
Juliana Jabour - Babados, franzidos e drapeados com estampados, direcionados pra nova cor do momento: CORAL E BLUSH!(Amei os detalhes dourados nas peças)
Maria Garcia - Leveza e sedução com um toque de rendas, paetes e tafetás moldados em vestidos curtos.
Martha Medeiros - Com um tema mais romântico, combinando com rendas e sedas bem menina de 15 anos, tudo bem delicado mas sem perder o brilho.






2 comentários:

  1. Adoro as coleções da Riachuelo são sempre divinas e tendencia pura :D

    www.theatrevidos.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  2. wonderful pictures. the clothing is amazing!
    lovely greets and i wish you a wonderful week!

    maren anita

    www.fashion-meets-art.com

    ResponderExcluir