quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Crochê

Há quem diga que ele viria só para o verão.. Porém ele veio com tudo no verão 2010/2011 em roupas e acessórios no mundo todo nas revistas, passarelas e nas ruas (claro!) e até agora está com tudo, assim como seu surgimento que veio desde o Oriente Médio até América do Sul, encanta gregos e troianos.

Revista Manequim - Janeiro 2011


Crochê + Jeans = dá um ar descontraído

Crochê + Short = Simples e Fofo


 Crochê + Suspensório + Bolsa Carteira = Mega chic casual, acho digno!

Crochê + Renda = Dois bordados que deram certo, mistura fina.

Crochê + Vestido = Usar como sobreposição é tendência e com um Jeffrey Campbell(sapatos) então é a combinação perfeita.

Crochê como chale + óculos gatinho = Como não ser fofa? Fofíssima!
Outra sobreposição mas agora bem chic com um ar mais formal. (digno!)

Mais e mais sobreposição, dessa vez um vestido longo que vem como tendência também junto com o crochê, esse lance de ficar "descolado" é o que dá o toque final de lindo.
Corrente por si já é lindo, com esse toque de cor que o crochê deu, ficou ainda mais lindo. (euquero!)

Claro que eu uma super fã de bordados, tenho meu blusão de crochê.
Montei um look super casual e com plataforma pra ficar "tchan".

Pra combinar mais ainda com o bordado, um pouco de samba.
Beijos!!!

" Deixa que meu samba
Sabe tudo sem você
Não acredito que meu samba
Só dependa de você
A dor é minha em mim doeu
A culpa é sua o samba é meu
Então não vamos mais brigar
Saudade fez um samba em seu lugar "


Nenhum comentário:

Postar um comentário