quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Evidence

Gente "bafão"...Bom estava eu olhando as atualizações do meu facebook e aí uma amiga postou o link da loja que ela vai abrir no tão esperado shopping (ou seja ela vai abrir uma franquia rs) então... fiquei babado, confusão e gritaria quando vi as peças, a coleção super babado.Já que as cores cítricas e fortes estão em alta desde o ano passado, as cores devem perder um pouco a tonalidade, mas o azul continua com tudo (esse azul royal digno, fino e glamuroso).Adorei as peças bem soltas e adequadas pra esse calor dessa "hot city". A loja vem com quatro temas, achei bárbaro.

Os temas são:



Flower Girl – Uma linha romântica, com estampas florais liberty e maxi florais.  Com tecidos que trazem a transparência, a malha fluida, o georgette e fibras naturais. Os vestidos e saias longas são a aposta desse tema.
Mediterrâneo – Inspirado no balneário, a variação de azuis é encontrada em quase todas as peças dessa linha. Com estampas inspiradas nos azulejos, também estão presentes o listrado e o tie dye. Tecidos em laizes e aspectos naturais, são o forte desse tema. As túnicas, vestidos pareôs e calças amplas também estão presentes.
Casual Chic – Looks em alfaiataria moderna, calças e casaquinhos leves são indicadas para finais de tarde mais fresquinhos. Com tecidos em algodão, tricoline e jérsei, o color block predomina nessa linha.
Pretty Woman – Para os eventos noturnos, a marca aposta na silhueta marcada, decotes profundos, peças com bordados, vestidos de um ombro, saias e calças de cintura marcada.








 (esse pretinho foi a minha paixão, eu quero!) ♥









Pra você que curtiu isso e quer ver o resto da coleção http://www.evidencebrazil.com.br/
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário